sábado, 4 de dezembro de 2010

Tempo Perdido ....

Recentemente postei um video de Homenagem ao Força Jovem Freguesia, o video ficou lindo, e tem fotos raras dos anos de 2008,2009,e 2010...Mais nem eu imaginava tanta porpoção que este video iria causar....
No dia seguinte que postei ,ja tinha 200 visualizações, e muitos comentarios, recebi, de jovens afastados,de jovens firmes,obreiros, enfinz....
A maioria falando que adorou , que se emocionou, que ficou com saudades...Recebi até mesmo de pessoas que ja estão na Evangelização, e diz que naquela época saiu do FJ, porque não queria um compromisso serio com Deus, e sente saudades deste tempo,mais hoje permaneceram....
Mais uma resposta a esse video me chamou muito a atençao, foi de uma jovem que  era firme,sempre participativa, candidata a obreira, trazia multidões na reuniao do FJ, mais hoje,está afastada , mudou de Estado, é mãe aos 15 anos, sua resposta foi a seguinte:

"E
isso ai minha grande familia força jovem  vi o video da força jovem e
me emocionei as lagrimas decem do meu rosto agora . voces que me
conheceram sabem quem eu fui mas não quem sou mais.
É
so agora sei realmente o inferno que o mundo e como é dificil sair
dele, continuen na fé sempre meus queridos e aprendam com os  meus
erros" .


Se ela soubesse que ela tem chances de voltar, e ser muito mais do que era, foi um erro, e ela está pagando o preço, mais Deus, é misericordioso...
Creio  que enquanto ela era firme,ela nunca programou se afastar,ou muito menos ter um filho na adolescencia,mais o mundo falou mais alto.É isso o que acontece com muitos jovens,eles nunca pensam em se afastar,em perder o seu primeiro amor,eles se esfriam e acham normal que isso aconteça,faltar na igreja já virou costume,sabados a tarde é mais legal com os amigos do mundo,evangelizar,sair no sol (ixiii isso virou passado),acha cansativo e não vê a hora que a reunião acabe,pra irem pra casa, pra entrar na internet,as conversas com Deus virou rotina,ela acha que é perca de tempo,ler a biblia intao nem se fala,ela lê em seguida esquece tudo o que leu...
Ninguém se programa em se afastar, ou sair da igreja, a arma do diabo é o tempo, em oculpar você com tantas coisas, pra você não investir seu TEMPO nas coisas de Deus, e assim não ser como antes...
Se você deseja voltar,não espere uma oração com lagrimas,uma pregação forte,ou uma musica que te lembre o tempo passado, quer voltar, volte enquanto à tempo,se entregue e pare de perder seu tempo com esse mundo e com você.
´Pense Nisso ...


http://www.youtube.com/watch?v=KvovXdYAZ3I

0 comentários:

Postar um comentário