sábado, 11 de dezembro de 2010

Perolas em minha Vida (Fernanda-Aniversariante)

Bom, vou falar hoje da Aniversariante do dia,minha Querida Irmã Fernanda rs ...
A Fê nunca me tratou como uma irmã, ela me trata e cuida de mim como se fosse mãe.
Ela me entende como ninguém,e me ajudou muitoo é claro !
Ela é séria e cheia de graça rs, vejo Deus em cada detalhe dela,seu esforço e dedicação me impressiona..
É incrivel como ela faz do simples o incrivel !
A sua aulinha pode ter 2 crianças, mais ela transforma a sala como se fosse dia de festa,e quando termina a aulinha é incrivel ver nos olhinhos de cada criança um brilho todo especial, ela é realmente um exemplo pra mim como Tia, e principalmente como pessoa...
Em uma fase da minha vida, em que eu à decepcionei e não queria um compromisso sério com Deus, ela olhou pra mim e disse: Isso pode ter acontecido,prá que lá na frente você ajude alguém que esteja passando por esses problemas que fosse está enfrentando.Se ela soubesse o quanto aquelas palavras me ajudaram,eu senti tanta alegria quando ela me falou isso....Lembro também quando disse à ela que eu tinha medo de ser obreira,porque tinha medo de responsabilidade, ela com toda a paciência me disse: Ore a Deus e seja sincera, peça à Ele ,amor pelas almas, porque você ainda não tem ! ..Realmente eu não tinha, e obedeci e fiz essa oração, hoje o meu amor vai muito além pelas almas...
Ela entende meu choro,minhas rizadas, sente ciumes rs...E msmo que eu não demonstre à ela o quanto ela significa na minha vida, mesmo que seja raro eu dizer que à amo..Fê realmente você é importante e muito pra mim, eu amo muito você, e tudo o que eu fizer por você,nunca vai compensar o quanto você me ajudou e acreditou em mim, porque você foi a unica que quando nem eu mesma acreditei em mim, você me valorizou! FELIZ ANIVERSÁRIOOOO !!!!

2 comentários:

Willian disse...

Eu sempre gostei de ser filho único. Ser o xodó da mamãe! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas acho que tem momentos na vida que, ter um irmão ou irmã ao nosso lado, é a melhor coisa. Alguém que esteja ao nosso lado, alguém que nos entenda, alguém que nos apoie, alguém que nos dê forças. Isso não tem preço!
Que bom que vocês duas se dão tão bem! Mais um beneficio em ser uma familia de Deus. A harmonia e união. =)

Parabéns Fernanda!! Um feliz aniversário pra você. Segue firme como a pessoa que você éh que vai chegar cada vez mais longe!!

Muitos beijos!!

♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥○♥♥○○○♥♥○♥♥♥♥
♥♥○○♥♥○♥♥○○♥♥○♥♥○○♥○♥♥○○♥♥○♥♥○○♥○○♥♥○○○○♥♥♥○○♥♥○♥♥
♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥○○○♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥
♥♥○○○○○♥♥○○♥♥○♥♥○♥○○♥♥○○♥♥○♥♥○○♥○○♥♥○○○○♥♥○○♥♥♥○○○♥♥
♥♥○○○○○♥♥○○♥♥○♥♥○○♥○♥♥○○♥♥○♥♥♥♥♥♥○♥♥♥♥♥○♥♥○○○♥♥○♥♥♥♥

12/12/2010 -- © CopyRights ║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║

Feh disse...

Ai Line adorei
Obrigada por tudoooooooo, principalmente por ser minha irmã...
Amo vc
Beijos

Postar um comentário