quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Perolas em minha Vida (Tia Eriluce)


Tia Eriluce... creio eu que ela me conhece melhor do que eu mesma.Seu eterno carinho e sua infinita meiguisse conquista qualquer um...
Ela tem o jeito todo especial com as crianças, e é incrivel como ela entendia a minha mente, minhas duvidas,as minhas guerras. Isso realmente é um dom divino! Com seu jeito incrivel de ser me ajudou muito, desde pequena até aqui.... Ela costumava dizer que eu era um bauzinho, que tinha que ser aberto com toda delizadeza,se não eu me fechava rs...
Sua criatividade e seu empenho é de impressionar qualquer um...Lembro de suas aulinhas para os adolescentes, suas gincanas,no PA era maravilha rsrs ...
Lembro quando me levou para o Pr. pra falar que eu queria ser obreira, de suas orientaçoes, seus conselhos...
Realmente ela é uma mulher que me ajudou e que marcou ,minha infância e adolescencia...e  concerteza a minha vida !

0 comentários:

Postar um comentário