segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Perolas em minha vida (Tia Jenifer)



Bom,a partir de hoje  vou começar a homenagear pessoas,que foram e são fundamentais na minha vida.
Que pode passar o tempo que for, mais que estaram sempre em minha memoria e são verdadeiras mulheres  de Deus .
Hoje eu vou começar pela Obreira Jenifer, mas pra mim,é a Tia Jê, que acompanhou a minha infância, e me ajudou muito, eu sempre a considerei uma 2 mãe, e me espelhei muito nela, nas suas aulinhas,no seu jeito...
Ela me ensinou muito, e quando se mudou para outra iurd, levou uma parte de mim junto com ela, ela é uma verdadeira mulher de Deus.
O meu desejo de ser TIA DA EBI, se iniciou por causa dela, o mesmo carinho ,cuidado que ela tinha com as crianças, eu olhava e queria ser assim,tanto quanto ela era importante pra gente e sempre foi inesquecivel.
Realmente como se diz: Tem gente que simplesmente passa por nossas vidas, e outras que deixam suas marcas, em nós...Ela é a Tia da qual eu nunca vou me esquecer, e da mulher de Deus que me ajudou a chegar onde cheguei ...

1 comentários:

Paully Santos disse...

Óla Linda!
Olha amei seu blog viu. o visual então.....perfeito!
Bjinhos e tudo de bom para vc.
Que Deus te ilumine e te use cada dia mais.

Postar um comentário