segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Dia que eu pedi pra Jesus não voltar.....

Lembro como se fosse ontem de uma oração que eu fiz, creio eu que nunca vou esquecer dela....
Estava totalmente perdida, envolvida com o mundo,as amizades,ilusões,paixões...
Eu tinha a plena certeza que se Jesus voltasse na quele instante eu iria para o inferno,eu até ia na igreja mais não praticava, eu sabia o que tinha que fazer;abandonar o mundo,mais eu me sentia incapaz de fazer o mesmo.
Lembro me que eu dava rizadas,se divertia apenas na minha escola, queria ser a popular, aquela que as meninas queriam copiar,ficar por perto,mais mal eu sabia que na verdade eu era uma maria-vai-com-as-outras,que não tinha opinião própria seguia uma regra, que era de não desagradar os "amigos"....
Mais quando chegava à noite o desespero batia,minha vontade era de chorar, costumo dizer,que à noite é o momento que todos nós paramos pra pensar, e lembrar tudo o que fizemos durante o dia, e até mesmo durante à nossa vida...Esses momentos eram terriveis para mim, pois era o momento em que o diabo trabalhava na minha cabeça,me acusando de todos os meus pecados e principalmente que eu não estava salva.Eu até orava ,era uma oração breve ,porque na minha cabeça ,Deus não escutava mais as minhas orações.
Foi quando em meio ao desespero eu me peguei fazendo a seguinte oração:

- Deus,eu sei que amanhã eu voltarei a fazer tudo de errado de novo,porque eu não estou arrependida,mais por favor coloca o arrependimento dentro de mim,e por favor não volte agora, porque se o sr voltar agora,nesse instante eu vou para o inferno.

É triste quando eu me recordo disso,mais foi nessa sinceridade que Deus me honrou,e mesmo que eu achasse que ELE não estivesse me ouvindo,ELE estava.
Continuei fazendo essa oração, durante alguns meses....Até que um dia,cheguei na escola e me decepcionei com todos,lembro até hoje de uma garota que se dizia minha amiga,dizendo: -Deixa ela se virar,problema é dela...quando ela me viu chorando porque eu tinha me decepcionado com todos, elas se afastaram de mim,as paixões eu descobri que eram vazias,eu me senti um lixo.Cheguei em casa chorando muito e me ajoelhei e disse à Deus:

- Muito obrigada meu Pai,porque eu sei que o sr fez isso prá abrir meus olhos e pra eu me afastar e me arrepender dos meus erros....

Nesse exato momento eu me recordei daquela simples oração que tinha feito, dizendo à Deus pra colocar o arrependimento dentro de mim, e naquele momento eu estava arrependida,foi um jeito dificil de se arrepender de tudo,mais foi a unica forma que Deus viu de me converter, eu prefiriria ter se arrependido pelo amor, mais foi pela dor em que eu larguei o mundo e me converti....
Naquele mesmo dia fui pra igreja com a minha melhor roupa, pois eu sempre ia pra igreja de bermuda,toca,porque eu não tinha interesse nenhum...
Mais foi essa sinceridade,em que eu me encontrei de fato e de verdade,até hoje em minhas orações eu sempre procuro ser sincera diante de Deus, pois ele houve até as oraçoes mais "fracas" aparentemente, e daí em diante foi a minha luta pra conhecer à Deus....em breve postarei ..."

1 comentários:

Willian disse...

Éh. Uma oração sincera vale mais do que mil palavras bonitas.

Antigamente minhas orações eram sempre muito parecidas. Eram as mesmas palavras, sempre iniciando e terminando da mesma forma. Eram até lindas, mas acho que não eram totalmente sinceras.
Eu acredito que nem mesmo eu prestava atenção no que eu falava. Era orações automáticas, decoradas.

Hoje eu ganhei muito mais maturidade na vida pessoal e no relacionamento com Deus, e, mesmo estando longe dEle, eu me vejo nos poucos momentos de oração, eu conversando com Deus, dizendo o que eu estou sentindo de verdade, o que estou pensando. Não tento falar para Deus o que é agradável, mas sim o que está se passando dentro e fora de mim.

Quando converso com Deus passando por um bom momento, agradeço a Deus, dizendo como ele me ajudou a conseguir algo, com muita expontaneidade. Quando estou triste falo logo pra Deus o que estou sentindo, triste, angustiado, etc.

Não oro mais por orar. Converso com Deus, e sinto a presença dEle. Não fisicamente, nem com emoções, mais sinto no espiríto, pela fé.

Sinceramente, eu peço muita paciência pra Deus em minhas orações, porque nosso relacionamento não está muito bom. E eu sei que o risco é alto.
Mas, por mais que o peso no coração seja grande, eu já vi Deus me protegendo de tantas coisas, que creio totalmente no amor dEle por mim. É incrível como ele já intercedeu por mim, mesmo eu sendo tão ingênuo as vezes.

Espero que Deus tenha mais paciência comigo, e que eu abra logo meu coração pra Ele, porque vou falar viu, tá complicada essa relação entre Deus e eu.

Um abraço!

Postar um comentário