quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sisterhood " Aí vou eu " uma nova Plegde!

 
Ola Meninas,
Parabens!
Voces estao aprovadas para o Sisterhood.
Deus abencoe a todas.
obrigada


"Esse foi o email que eu recebi da Dna Márcia, estou tão feliz, foram 3 meses aprendendo, mudando, e vou continuar pelo resto da minha vida assim. A minha felicidade é impossivel de transmitir aqui, se voces pudessem ver o meu sorriso de orelha a orelha rs...

Sera uma grande honra fazer parte desta Irmandade, me tornar uma plegde uma grande alegria!!!

Plegde: Aline Ceni Prazer!!!

4 comentários:

Obr, Ana carla cardoso disse...

Parabens Aline que Deus possa conta com vc mais e mais nessa obra...

fk com Deus na Fé
e obrigada pelas visitas no meu blog
Mulher de Fé nada Teme

Anonymous disse...

Oi querida,
obrigada pelos elogios!
estou lisongeada ;)

Tbm gostei muito do seu, sua foto então la encima desbancou até a gisele budchen!!!
hahahahahahhahaha

se cuida e volte sempre, vou te esperar hein! rs
Milhões de beijos e uma semana abençoada.
Vou ler o seu blog com mais calma até o final de semana, to meia enrolada aqui =S

beijos, carlinha

Anonymous disse...

Uaaaal, sonho todo dia com o dia que o Sisterhood chegar na minha cidade, ai converso com outras obreiras sobre isso e elas falam que é perca de tempo, mas longe de mim pensar isso, aaai I need Sisterhood KAOKSAOKSAKSAO'' me add no msn pra conversarmos melhor :D
é fran_bibo@hotmail.com beeeijos, obr.fran !

Aline disse...

kkkkk pode deixar qe eu volto, bjaaao Caaa

Postar um comentário