segunda-feira, 16 de maio de 2011

Formatura Sisterhood "Novas Pledges"

Dia 15 de maio de 2011, ficará marcado na minha história, um dia maravilhoso, não somente pra mim, mais pra todas as formandas deste ano, meninas que durante 3 meses se esforçaram, pra se tornarem exemplos em casa, na igreja e em qualquer ambiente.

O Sisterhood não é brincadeira, é algo muito sério, que tem que haver dedicação, empenho e amor, é algo pra vida inteira, não é algo que é passageiro.O Sisterhood tem ajudado muitas mulheres que estão dispostas a mudar e aprender, é um privilégio fazer parte deste grupo.

Segue abaixo as fotos da minha Formatura:

                                       
D. Ester

                                    
Minhas Convidadas
D. Gabi minha Sister linda

Um Nova pledge

3 comentários:

Luz Feminina disse...

Você está linda na sua formatura, Parabéns!!!

Obr, Ana carla cardoso disse...

Vc esta mt linda.. que Deus venha lhe prepara pra algo grandeoso... como big sister

na fé

Aline disse...

Obrigada meninaas bjãao !!

Postar um comentário