domingo, 1 de maio de 2011

Sisterhood (3 meses de Rush)

Foram 3 meses, algumas tarefas pra mim eram um desafio enorme, aprendi e amadureci, e principalmente venci os meus pré-conceitos, em relação ao Sisterhood, algo que eu pensava que era frescura, que não era pra mim. Hoje eu vejo o quanto eu fui tola pensando isso, quando eu peguei as tarefas nas minhas mãos, algumas eu não entendi, como por exemplo: Tirar foto com uma jovem senhora, eu pensava que iria ajudar as pessoas que são mais timidas, eu não me considero timida, mais depois de alguns dias, o marido de uma dessas senhoras que eu tirei a foto, veio me procurar falando que essa foto foi um insentivo pra que ela viesse na igreja pois ela estava afundada nas drogas, e alcool, coisas que eu nem imaginava, mais que através de uma atitude e uma iniciativa, muitas coisas mudaram.

Também teve a tarefa de ler 2 livros, eu mudei meus hábitos e comecei a ler outros livros além da biblia, e entreguei pra minha colega que ama ler, e que quando eu leu um artigo do "Melhor do que comprar Sapatos" chorou muito, e tem mudado dia-após dia.



 Em casa eu me sinto mais útil, eu não sabia fazer nada, aprendi tudo em 3 meses, isso tem mudado e melhorado meu relacionamento dentro de casa, eu aprendi e quero continuar aprendendo muito mais, se eu mudei tanto durante esses 3 meses imagina agora, pra toda a vida?!!


Eu pensava que eu tinha que ser "fresca" rs, mais descobri que me arrumar não é sinonimo de frescura, mais de cuidado com o Templo do Espirito Santo. Espero que mais mulheres vençam qualquer tipo de pré-conceito, para estar a disposição de mudar e aprender, pois aprendizado nunca é demais!


O Sisterhood é uma idéia inspirada por Deus, para que mais mulheres mudem para que sejam um referencial nas mãos de Deus, e tenham um Espirito Excelente!

3 comentários:

dorinha disse...

Olá!

"Sisterhood", pode me dizer como funciona? como participar? me envie um email se possível.

Fique com Deus.

Dorinhabatista@ig.com.br

ERIKA NASCIMENTO disse...

OLÁ ALINE!!! SOU OBREIRA DA REGIÃO DO GUARUJÁ LITORAL DE SÃO PAULO, FAÇO PARTE DO FORÇA JOVEM E EBI DA MINHA IGREJA, E AGORA ESTOU ME PREPARANDO PARA SER UMA PLEDGE, ESTOU SEGUINDO AS TAREFINHAS DOS 3 MESES TAMBÉM. GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LA E SABER DE SUAS EXPERIÊNCIAS POR FAVOR SE PODER ME RESPONDA.

MEU E-MAIL

obreiraericagja@hotmail.com

Aline disse...

Ok já respondi querida! beijos

Postar um comentário