segunda-feira, 21 de março de 2011

O dia que pedi pra sair de candidata a obreira (3 Parte)

Depois que tive um encontro com Deus, e fui selada pelo Esp. Santo, era diferente, tinha nascido dentro de mim um desejo muito grande e um amor maior ainda pelas almas, eu queria salvar, ajudar, libertar, era tudo diferente, o que antes era um peso, agora era minha maior alegria, eu fazia por amor, eu comecei a me dedicar pela obra, nas limpezas, nas evangelizações, nos atendimentos etc.
 E um desejo nasceu dentro de mim: Ser mais usada na obra de Deus, como obreira, eu sei que muitos falam que não precisa de um uniforme pra fazer a obra de Deus, realmente eu concordo, mais você sendo obreiro, você pode ajudar muito mais o povo, você pode libertar, impor suas mãos e expulsar o diabo, enfim, através desta função você acaba sendo mais usado e mais contado. Eu comecei a desejar ardentemente ser obreira, pelo povo, pra ajudar muito mais as pessoas, era diferente,  esse desejo veio naturalmente, quanto mais eu me lancei, mais eu me sentia contada por Deus.

O Pr. fez um propósito com todos os obreiros para indicarem alguém pra ser obreiro, uma obreira me procurou e me indicou, iria ter uma reunião com todos os indicados, era no domingo, eu vim toda feliz, quando eu entrei na reunião tinha muitos candidatos, a sala estava tão lotada que tinha muitas pessoas de pé, o pr. olhou pra mim, e disse na frente de todos: E você? Vai desistir de novo?...Na hora veio uma vontade imensa de chorar, mais respirei fundo e disse:- Não Senhor!

Veio um desânimo tão grande dentro de mim, uma tristeza, pois eu pensava: - Meu Deus antes quando eu não queria tinha apenas cinco, agora que eu quero tem mais de 100!...
Eu cheguei em casa e chorei muito e fiz a seguinte oração:-Meu Deus pode ter muitas pessoas, mais eu vou me destacar mais que todas, e vou ser a 1 a ser levantada antes de todos que estavam lá!!...

A cada reunião o numero diminuía, algumas pessoas desistiram, outras por não terem o desejo, outras porque não queriam largar o mundo, e assim foi ficando quem tinha o real desejo, eu aprendi muito naquelas reuniões, tenho tudo anotado. Foi quando o pr regional passou a reunião para outro PR fazer, o PR Levi assumiu a reunião, e começou a me observar e me disse que iria me indicar para o pr. me levantar, eu fiquei muito feliz, mais na semana que iria ser minha entrevista o PR regional foi para outra IURD, nossa meu mundo desabou rsrs, eu fiquei muito triste pois eu pensava :Até o outro PR me conhecer vai levar muito tempo, vai demorar, mais eu determinei que iria ser Deus que iria levantar e não o homem,o PR podia não me conhecer mais Deus me conhecia!....

O tempo foi passando e o pr. Levi que fazia as aulas de candidato foi embora também, e outro PR começou a cuidar dos candidatos, eu continuei na fé, sem medo.
Foi quando o Pr. regional pediu para o PR indicar os candidatos que estavam prontos, o PR me indicou, eu fiquei muito feliz, ele marcou uma consagração eu dei a minha vida, evangelizei na escola, nos bairros, e até meus professores vieram. No dia seguinte foi a minha entrevista...


PS: Essa foto eu estava de candidata e trabalhava na reunião de sábado 7 da manhã, lembro que demorava horas pra fazer esse coque, pois achava lindo rs...

0 comentários:

Postar um comentário