sexta-feira, 18 de março de 2011

O dia que eu pedi pra sair de candidata a obreira



Com o tempo minha consciência ficou pesada, as noites demoravam a passar, o desespero tomava conta de mim, com toda essa pressão eu não resisti e fui falar com o Pastor que tinha me indicado, cheguei nele, com todo o medo rs, e disse: -Pr eu quero sair de candidata, porque eu não estou pronta ainda. Ele me olhou e disse com toda a calma: - Aline calma, não significa que você vai ser levantada amanhã, continue nas aulas, não saia. Eu respondi com firmeza que não queria mais. Na realidade eu não contei a ele o porquê, pois eu fiquei com muita vergonha, mais depois de alguns dias ele me procurou e perguntou o real motivo que eu tinha pedido pra sair, eu me confessei a ele, e ele com os olhos arregalados me disse que iria me ajudar, e que Deus me honraria, pois eu tinha sido sincera.
 Quando eu sai das aulas de candidata, eu continuei dentro da igreja mais vivendo de aparências, eu ia na igreja por ir, pra minha mãe e minha irmã não me encherem.O pr que tinha me indicado, sempre me perguntava como eu estava e eu sempre respondia que estava bem, mais na realidade não estava, eu continuava vivendo de aparências.
Com o tempo eu fui ficando mais vazia, eu lembro que eu orava e pedia pra Jesus não voltar porque eu sabia que eu ia para o inferno, eu dizia: Jesus me perdoe, eu sei que amanhã eu vou fazer tudo de novo, mais não volte, cria uma situação pra que eu se arrependa, por favor. E assim o tempo foi passando, mais um dia Deus criou uma situação pra que eu me convertesse de verdade, eu me decepcionei muito, com amigos, pessoas que eu gostava e precisava de ajuda,eu estava até com começo de depressão, lembro até hoje que enquanto eu estava chorando uma menina que se dizia minha amiga disse: Vamos deixar ela se virar sozinha!...Ah essa foi o fim da picada, eu cheguei em casa chorando muito, e disse pra Deus: -Meu Deus, muito obrigada por ter criado uma situação, agora em diante eu vou mudar, eu vou me entregar ,me perdoe esperar acontecer isso, pra eu tomar essa decisão!
 Foi aí que eu comecei do zero, lembro que foi em uma quarta-feira, eu fui toda arrumada pra IURD, (antes eu ia de bermuda e toca nas reuniões rs), eu comecei a fazer tudo o que o Pastor dizia, conversei com minha irmã que é obreira e desabafei, ela me ajudou me deu conselhos, eu entendi que eu precisava conhecer à Deus de verdade, e parar de me convencer que eu já tinha O conhecido.
 Foi muito dificil eu via todos os candidatos que começaram comigo, eles já tinham sido levantados, e até mesmo os que tinham entrado depois que eu. Era uma dor muito grande dentro de mim, mais era o preço que eu tinha que pagar pelos meus pecados, quando eu quis mudar a minha ficha caiu, quando eu larguei o mundo eu cai na real e descobri que eu tinha perdido tempo, era pra eu estar lá na frente já, eu pensava...
Depois de alguns meses mudando, me entregando, evangelizando, eu tive meu encontro com Deus e meu batismo com o Esp Santo, aquele vazio que eu tinha de antes já não existia mais, eu realmente conheci a verdadeira alegria que dura eternamente, dura depois da escola, dura depois de ouvir um não e em qualquer momento essa alegria está comigo.

ps: Reparem na foto, eu e minha toca inseparável rs

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário