quinta-feira, 24 de março de 2011

O dia que eu pedi pra sair de candidata FINAL

Estava tremendo, a tão aguardada entrevista estava chegando, fui para a iurd determinada que iria ser aquele dia que a minha benção iria chegar.
O Pr me chamou eu sentei na sala de atendimento, ele fez perguntas simples e eu respondi com firmeza olhando no olho dele, ele me perguntou se eu era batizada com o Esp. Snto, eu disse que sim, ele me perguntou: - Se eu disser pra você falar em linguas agora você falaria?Eu disse que sim. Ele prosseguiu as perguntas, e por último me perguntou novamente se eu falaria em linguas na frente dele, eu novamente disse que sim. E por ultimo ele me pediu pra falar, confesso que tremi rsrs, coloquei a mão no coração, fechei os olhos e falei, um segundo depois ele me pediu pra parar, chamou minha mãe e perguntou se eu dava problemas, ela falou que não, e perguntou se meu pai era a favor, (como o meu pai não vem na igreja o pastor pediu pra gente perguntar para o meu pai se ele era a favor e vir no dia seguinte na igreja com a resposta), no dia seguinte fui falar com o pr. que meu pai tinha aceitado, eu ansiosa aguardava que ele dissesse que eu já era obreira, mais ele me olhou e disse: -Eu vou perguntar para os outros prs sobre você e depois te falo a resposta. Eu sai da sala e fui direto para o banheiro chorar rs, outra menina tinha sido levantada no mesmo dia, intão eu fiquei mais triste, mais determinada que em breve meu sonho se tornaria realidade!

Continuei na guerra, na luta, e depois de alguns dias aquela mesma menina que tinha sido levantada,saiu da obra, o pr me chamou e disse se eu iria ser mais uma obreira, eu respondi: - Pr eu sei que todos antes de ser levantados dizem que vão fazer a diferença, mais nem todos fazem, pode confiar porque eu vou ser um desses poucos! Ele me olhou e disse pra eu continuar na fé, e depois de exatamente 2 meses eu não aguentava mais rs, eu fiz um voto, era sobre a justiça, na semana da entrega eu acordei era uma quarta-feira eu disse pra mim mesma que não iria passar daquele dia, eu fui pra escola e tinha uma jovem da igreja eu com toda fé disse À ela que eu iria ser levantada naquele mesmo dia, ela riu e não acreditou rs, chegando na igreja eu participei da reunião e assim que acabou eu estava prestes a ir embora, mais eu voltei e disse, eu tenho que ir lá em cima no salão porque vai ser hoje que o pr vai me ver e vai me levantar!
Eu subi no salão da igreja, o pr me chamou e perguntou se eu tava na fé,eu respondi que sim, ele falou que na sexta tinha reunião de obreiros, e que era pra eu ir, eu fiquei branca na hora e perguntei se a partir daquele momento eu era obreira, ele com um sorriso no rosto disse: É sim !Meu sorriso era inevitavel, o choro intão nem se fala rs ;)

A minha decisão de pedir pra sair da aula de candidata foi muito dificil, ninguém entendeu, mais eu fui sincera, e temi a Deus, pois eu não aceitava entrar na obra não estando pronta.Deus me honrou porque eu fui sincera, acima de tudo, precisamos ser sinceros diante de Deus se queremos obter resultados em nossas vidas, sinceros pra conquistar o sucesso.

PS: Essa foto foi tirado no primeiro dia que eu usei meu uniforme, dá pra perceber no meu sorriso né rs

2 comentários:

Carla Marins disse...

Nossa que legal! estou feliz por você obreira ;) fica nessa fé .

** Livinh@ ** disse...

Que lindo sua sinceridade, querida...
Que Deus continue lhe usando mais e mais. ^^
=D

Postar um comentário