terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dicas para o mês do Rush Sisterhood: (SAIAS E VESTIDOS)

Olá meninas!!!
Estou de volta e a dica de hoje é sobre Saias e Vestidos:
Essa tarefa foi algo muito importante para mim, pois como voces já sabem eu não era muito fãn de saias pois como eu sou um pouco magra rs, tinha vergonha de mostrar minhas pernas, e por achar que eu ficaria ridicula vestida dessa forma.
Mais essa tarefa nos ajuda a ser mais feminina, afinal quando colocamos uma saia ou vestido, automaticamente vamos colocar um sapato melhor, arrumar o cabelo mais bonito, passar maquiagem, e assim por diante, enfim estaremos cuidando mais e aflorando nosso lado feminino.

Agora algumas dicas e fotos para voces se inspirarem:



Saias com este cumprimento, o ideal sempre é na metade do joelho.




Não use saltos agulha ou muito finos com essas saias, pois não combinam, prefira saltos estilo Anabela ou mais baixos como rasteirinha. Colares grandes e chamativos também contrastam muito bem com as saias longas, combinando perfeitamente. Use e abuse das cores e estampas, pois elas estão super na moda, assim você irá arrasar em qualquer lugar que vá.








Espero ter ajudado vocês, amanhã tem mais dicas! Beijos

3 comentários:

obrª JαmilLi :] disse...

Olá ALine..
Nossa, eu amei o seu blog! Achei ele por "acaso"
e fui me perdendo nas postagens..rs. Só ía fazer uma visitinha, mas não aguentei e acabei seguindo :D
Infelizmente aki na minha região não tem sisterhood, porém uma regra eu sigo ki é usar saia e vestido as quartas e domingo, pois é uma forma de reverenciar o meu Senhor Jesus.
Faz lá uma visitinha no meu também.. espero ki goste.
bjinhos, na fé ^^
http://jamilli-milly.blogspot.com

Anonymous disse...

A senhora saberia me dizer quando será a próxima inscrição do sistherhood?eu gostaria muito de participar.

Anonymous disse...

a senhora é noiva de pastor?

Postar um comentário