segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dicas para o mês do Rush (Foto e conversa com a Esposa)

Olá meninas desculpem a demora, mais já estou de volta com novas dicas!

E a Dica de hoje é: A foto e a conversa semanal com a Esposa:



A foto e a conversa semanal com a esposa é muito importante, essa tarefa visa a aproximação da esposa do pastor com a candidata a pledge, vou até mesmo citar o meu exemplo, eu tinha pânico de entrar no Sisterhood, porque só de pensar que uma esposa iria conversar comigo eu já ficava nervosa, pois nunca tinha conversado realmente com uma esposa, passava bastante coisas pela minha cabeça, mais o que prevaleceu foi a sinceridade, não importava o que ela iria pensar mais eu deveria ser sincera, pois só assim eu iria mudar de verdade, e quando eu conversei com ela pela primeira vez, não foi anda do que tinha pensado, foi muito tranquilo, ela me ajudou muito, cada conversa eu soube aproveitar, e acrescentou na minha vida espiritual.
 Meninas sejam sinceras, não tenham medo de falar algo errado, ou até mesmo de ser interpretada errada, pois afinal elas vão ser guiadas pelo Espirito Santo para ajudar vocês, quando mais você for sincera mais elas podem ajudar, é igual em uma oração, quanto mais nós somos sinceras com Deus, mais Ele pode nos ajudar, afinal ele preferiu o Fariseu ou o Publicano?

Beijinhos!!

ps: Qualquer dúvida me coloco a disposição para responder a emails também: aline-ceni1@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário