quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você está a DISPOSIÇÃO?


Essa semana eu vou fazer 2 meses que eu estou como responsável da Força Jovem, tem sido uma experiência única, tenho aprendido bastante, amadurecido mais rápido e lidando com diversos tipos de pessoas.
 Uma coisa que eu percebi recentemente é a importância de estarmos a disposição, tem  muitas coisas a serem feitas, tem metas, idéias que devem sair do papel para se tornarem realidade, mais pra que TUDO se torne realidade, precisamos de pessoas dispostas a fazer os sonhos de Deus se tornarem realidade!

Pra ser sincera um pouco antes de assumir a Força Jovem, eu queria que as responsabilidades chegassem as minhas mãos, eu queria ser contada, mais eu não estava à disposição, eu reclamava, mais eu não chegava e perguntava se precisavam de alguma coisa, ou até mesmo se eu pudia fazer algo, eu simplismente ficava esperando o líder chegar até mim e oferecer uma função, mais como já se esperasse isso foi tudo frustrado.

Agora estou cuidando da Força Jovem, e vejo a importância de pessoas estarem dispostas a ajudar, pessoas que perguntam o que pode fazer, em que pode ajudar, se podem fazer algo, que sempre se colocam a disposição.

E também vejo que ainda existem pessoas como eu era, que esperam cair do céu a responsabilidade, que ainda reclamam por não se sentirem "contadas" , pessoas egoístas infelizmente.

Meditando sobre isso eu pensei: Como Deus se sente em relação á isso, Deus precisa de pessoas pra serem usadas por Ele, pessoas que o pergunta em que pode ajuda-Lo, o que pode fazer, e em que pode ser útil. Já pensou se todos fossem assim, que maravilha seria? Temos que estar 100% a disposição de Deus para que venhamos ser contados por Ele, e acredite se quiser, se Deus ver que Ele não pode contar com você e que você está indisponivel para Ele, por incrivel que pareça Ele sempre encontra pessoas dispostas para ajuda-Lo e assim o trabalho flui e evolui.

A partir de hoje esteja a disposição, seja de um cabeça de tribo, uma tia da ebi, um obreiro, seu líder espiritual, e principalmente de Deus, e por mais que você ache que não tenha nada pra ser feito, sempre existe algo que você possa fazer! Se coloque a disposição, se não outra pessoa vai fazer isso por você !

0 comentários:

Postar um comentário