terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu Primeiro Testemunho no Sisterhood




Primeira vez que fiz a Força Jovem
Eu sou nova no Sisterhood, estou no Sisterhood apenas 2 meses, essa reunião com o Tema: Quem sou eu, foi a primeira reunião do Sisterhood da qual participei.
Fui muito insegura em relação a minha aparencia, comportamento, familia, e muitas coisas.
Sempre achei que pra vencer essas inseguranças, eu deveria me esconder de tudo e de todos, deveria me fechar na minha zona de conforto, e dali não sair.
Estava encontrando muita insegurança em minha vida, ficava insegura de me destacar dentro de um grupo, de crescer uma tribo, e em relação a minha aparência.
Vinha pensamentos a mil em minha cabeça, por conta desses pensamentos eu não dava opnião, eu não me expressava e infelizmente eu não evoluia. Foi assim durante muito tempo da minha vida, e isso foi agravando com o tempo me causando uma alergia muito forte em minha pele, pois a forma como meu corpo resolveu reagir foram com alergias em determinados locais do meu corpo, que me causava dor, e inchaço, e coceira, me impedindo muitas vezes de dormir, pois me incomodava muito.
Na minha primeira conversa com minha Sister: D. Luana, ela me ensinou como eu deveria agir, que eu não deveria aceitar, e que eu deveria enfrentar os meus medos e inseguranças. Na semana seguinte teve minha primeira reunião do Sisterhood, eu fui de todo o meu coração, quando a D. Márcia começou a falar, eu me indentificava com tudo, parecia que ela falava diretamente comigo, a forma em que eu estava agindo estava atingindo até mesmo a minha saude, atravéz desta reunião eu aprendi como eu deveria agir, ao invés de me calar, eu iria falar, ao invés de pensar que não daria certo, eu iria crer que tudo iria sair bem, ao invés de andar desleixada, eu iria investir na minha aparencia, ao invés de alimentar esses pensamentos eu iria amarra-los e seguir em frente.
Faz apenas 1 mês que tivemos essa reuniao, e hoje a minha alergia secou totalmente, eu consigo dormir normalmente pois não sinto mais arder da maneira como estava, hoje mesmo que as circustâncias aparentemente dizem que não vai dar certo, eu consigo acreditar até o fim que vai dar certo, pois eu sou filha do Rei Jesus, hoje mesmo que me olhem torto, eu me visto melhor , pois comecei a acreditar mais em mim, e fazendo isso demontrar Jesus através da minha vida. 

Eu me sentia insegura pois eu era líder de tribo apenas e tinha algumas metas das quais vinha pensamentos que eu não iria dar conta, depois de exatamente 1 mês eu estou cuidando da Força Jovem da região da Freguesia do Ó, e graças a Deus minhas inseguranças sumiram, pois eu coloquei em prática tudo o que eu aprendi!

Vença suas inseguranças, saia da sua zona de conforto, pois talvez ela te atrapalha de conquitsar algo grande, Deus tem algo grande para você mais pra que Ele faça a obra completa é necessário você vencer as "pequenas coisas".

ps: E olha que essa só foi a minha 1 reunião, imagina a 2,3,4, e infinito rsrs...

2 comentários:

Josy Barros disse...

Tá ligado!É verdade é preciso vencer pequenas coisas para conquistas grandes.

Gostei e já estou seguindo.

josyc.blogspot.com

bjs

Obrª Gabriela Santos disse...

oiii alinee
vi seus videos no youtube florzinha e óóó vc canta muitooo menina! que bom que vc é uma das pessoas que usam do dom para servi a Deus afinal é Ele que nps concede os dons e vc está sabendo usa-lo muito bem
beijos

Postar um comentário