domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais 1 ano de vida


Sempre que completava mais 1 Ano de vida, eu costumava pensar: -Poxa estou ficando mais velha, algumas coisas ainda não aconteceram, preciso agir rápido, etc...
Hoje eu não penso mais assim, acredito que quanto mais velhas ficamos, mais maduras e experientes ficamos, e se tornamos exemplos para as mais jovens.
Pois vemos hoje em dia muitas mulheres dizendo:- Eu queria voltar no tempo e ter os meus 15 anos, 18, 20, estou muito velha credo! Infelizmente elas não reconhecem o seu valor, suas experiências, e ficam sempre querendo voltar atrás no tempo para reviver seus antigos erros, e comete-los novamente, é lamentavel!
Quando completamos mais 1 ano de vida, significa que estamos mais maduras, mais responsaveis, temos mais experiências, e fica cada vez mais dificil cometer um erro, pois estamos mais fortes para vencer nossos sentimentos e nossas fraquezas, pois temos mais "bagagens", mais histórias e podemos olhar para trás e ver que vencemos uma determinada situação, e que a próxima que vier, vai ser mais fácil de supera-la pois já vencemos as anteriores.
Hoje eu  posso dizer que sou mais responsável, mais forte, mais madura, mais experiente do que 1 ano atrás!

ps: Hoje eu completo 19 anos!

1 comentários:

Larissa silva disse...

Oii Floor muito lindo seu blog, já estou seguiindo segg de volta?

http://jovensemdeus.blogspot.com/

Na fé, bjs

Postar um comentário