segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RECOMEÇAR

Meu batismo meu recomeço.
Todos nós já passamos por momentos em que gostariamos de voltar atrás e não cometer o mesmo erro, momentos esses da qual nos sentimos mal consigo mesmo, sentimos o pior dos piores, um "lixo"...

É nesses momentos que o melhor há se fazer é RECOMEÇAR, voltar no ínicio, eu sei que parece tão dificil, aparentemente parece que estamos perdendo,  mais se é necessário perder no mundo para ganhar com Deus, é esse o melhor caminho.

Um das armas do diabo para arrancar a nossa confiança, e neutralizar nossa fé, é a dúvida, a lembrança do passado, a acusação diária que ele nos oferece, somos pecadores sim, mais isso não nos impossibilita de chegar até Deus e pedir mais uma oportunidade e uma chance de mudar. Deus sempre acredita em nós, Ele nunca desista isso é incrivel.

Portanto, RECOMECE hoje mesmo, e saiba que você nunca vai começar do ZERO com Deus, afinal Deus não é um zero á esquerda, Deus é mais que isso, se começar com Deus dessa vez você vai começar com TUDO, pois Ele é o ínicio, meio e fim.

..."Mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fl 3.13-14)

                                               ALINE BARROS RECOMEÇAR

0 comentários:

Postar um comentário