quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem é o n°1 no seu coração?



-Vou tomar anabolizante! ..- Mais porque você enlouqueceu? ..- Meu namorado quer que eu engorde um pouco! ... - Ah! o meu quer que eu emagreça!

Essa era a conversa de 2 jovens, essa conversa delas me fez pensar, o porquê que elas são capazes de lutar para mudar o corpo só por causa da insatisfação do namorado. E não somente elas mais muitos jovens que para não perder uma amizade ou até mesmo para agradar uma pessoa, um namoro, um titulo, são capazes de tudo, por exemplo: Uma jovem que não quer perder o namorado e engravida, uma jovem que não quer perder a amiga intão faz o que ela mandar e etc...

Isso ficou na minha cabeça durante muito tempo, fiquei pensando no assunto e muitas perguntas vieram a minha em minha mente e a principal dela foi: -"O porque que eles fazem de tudo para agradar alguém, mais não fazem o mesmo para agradar a Deus?"!...

Enquanto eu fazia a reunião das Bodas, eu questionei alguns jovens a respeito disso, e as respostas foram certeiras: - Porque eles consideram mais aqueles que eles vêem do que Deus , - Porque eles acham que os amigos e as amizades vão recompensa-los e Deus não!

Poxa! muito forte o que eles disseram, e o principal é que esses jovens só conseguem agradar mais uma pessoa do que Deus, porque Deus não está em primeiro lugar, e porque está apegado a tudo, menos Deus.

Lembro-me de um rapaz que eu gostava muito, mais dentro de mim eu sabia que não era de Deus pra mim, sempre pedia a Deus pra que me abençoasse, mais teve um dia que em uma pregação uma palavra me tocou, o Pastor dizia: - As vezes você quer muito algo, mais não é de Deus pra você, a partir de hoje faça a seguinte oração: -Meu Deus abençoe, mais somente se for da sua vontade!

Aii!!! Essa doeu em mim, chegando em casa em meio as lágrimas eu fiz essa oração, e no dia seguinte Deus me deu a resposta: Eu não quero ele pra você! E por incrivel que pareça eu não chorei, pois Deus me consolou. Hoje olhando pra trás eu vejo que foi a melhor escolha ter colocado Deus em 1° Lugar, pois hoje essa pessoa não está na mesma fé!

Coloque Deus em 1° em seu coração e você nunca se arrependerá desta escolha, eu continuo não me arrependendo!

2 comentários:

Gabriela Pereira disse...

Estava esperando ansiosamente, um novo post da senhora. Os quais me identifico muito.

Na fé,
Gabriela (visite meu blog http://asqueedificam.blogspot.com/)

Fabiana Pereira disse...

Amem.Deus é quem sabe sempre o melhor pra cada uma de nos,e ainda que a gente queira insistir no fundo sabemos quando Deus nao quer aquilo pra gente,ai decidimos a que voz ouvir .

Postar um comentário