terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porque não sinto mais a presença de Deus?


Porque eu não sinto mais a presença de Deus?
Porque eu não tenho a menor paciência quando o pastor pede pra se levantar pra orar?
Porque eu me sinto desanimada pra orar, buscar a Deus?
Porque eu me sinto distante de Deus?

Talvés em alguma pergunta escrita aqui em cima, encaixa perfeitamente com as dúvidas que vem surgindo em seu coração, mais eu vou me empenhar em responder pra você.

A resposta é simples e clara, você se sente distânte e vazio de Deus pois você está cheio de si mesma, cheia de um espirito maligno, cheia de suas vontades, cheia e ocupada demais pra se esvaziar de tudo pra se preencher em Deus. É simples, para e pense comigo, tem como um copo que está cheio de água, eu pegar e enche-lo de azeite? NÃO! Pois ele já está ocupado e cheio de água!
Por tanto todos que desejam se encher de Deus, deve primeiramente se esvaziar de TUDO! Seja o que for, pensamentos, pecados, medos, inseguranças, etc...

Se esvazie, e busque preencher com o único que realmente poderá satisfazer seus desejos e sonhos, e principalmente o único que te levará a salvação. Nesses próximos 21 dias estaremos se esvaziando de TUDO, toda informação e vontades pessoais, para que venhamos se encher da presença de Deus. Fazendo isso nunca mais você reclamará que você se encontra longe de Deus.

1 comentários:

Diacono Sergio Christino disse...

Como saber o tempo certo de Deus?

Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

Deus te abençõe!!!!!

Missionário Sergio Christino

Postar um comentário