quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não troque o certo, pelo dúvidoso


Você já reparou, que todas ás vezes que alguém luta, sacrifica, corre atrás de uma jóia rara ou uma pérola, vem o mal e apresenta-lhe uma “bijuteria”?
E devido o cansaço o coração acaba enganando que o brilho é o mesmo, e que essa pessoa só tem essa escolha a fazer.
Pois eu te digo meu amigo(a), não troque o brilho do falso pelo valor do verdadeiro, não troque os seus sonhos por pesadelos, não troque o seu direito de primogenitura por um prato de lentilhas, não troque sua salvação pelo inferno, não troque a guerra pelo descanso, não troque sua certeza pela dúvida, não troque o difícil pelo fácil, pois o que vem fácil vai fácil também.
E lembre-se sempre o que Deus quer te dar vem através do seu esforço, mas o que o mal tem pra te oferecer vem na bandeja.

Fernanda Alves

3 comentários:

D' Scarpin disse...

É um fato, tudo o que exige esforço, sacrificio, conquista... realmente vale a pena,

beeijo flor
Na fé!

Gabriela Santos disse...

oii aline tem um presentinho pra vc la no meu blog pega lá bjoooos http://aobraevc.blogspot.com/

Karol Chaves disse...

Poxa, isso é muito forte, é a realidade hoje eu consigo ver de fato que o diabo faz com que você vá pelo caminho mais fácil,que você troque o que Ele têm de mais precioso por uma simples bijuteria, só que Deus quer dar para dar para gente é algo tão grande e marvilhoso que acaba exigindo que nos esforçamos, que haja muita renuncia e sacrficio.
Pois como a sra disse aquilo que vem fácil vai fácil... e eu digo aquilo que vem com sacrificio, esforço e renuncia permanece.
Deus Abençoe.

Postar um comentário