quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu Diário... Parte 1

Esses dias estava arrumando minha gaveta e achei meu Diário,fazia muito tempo que não escrevia nele,acho que todas as meninas já tiveram um Diário,uma Agenda,na época de criança,adolescente,ou jovem...
   Vou compartilhar com vocês o meu Diário,do ano de 2009,quando eu era candidata à obreira, até o dia em que fui levantada,achei tão bacana pois pude recordar tudo o que eu vivi,e minhas expectativas...

Começamos hoje :

8/03/2009

"Hoje na aula de candidato,o Pr.Levi falou para nós que não devemos ficar ansiosos para ser levantado rápido,e também não devemos ficar pensando nisso.
E leu Filipenses 4 que fala para ocuparmos a nossa mente com coisas boas,puras e assim mantendo à conciência pura e limpa".

1 comentários:

Dani disse...

Olà,obr. Aline!
Gostei mto do seu blog, e ja qro ser sua sguidora!
Mto bacana compartilhar,seu diario,conosco.
Pde ter certeza,que voltarei mais vezes,para ler seus post.
Deus lhe abencõe grandiosamente!
Viste me tbem!e seja tbem,uma seguidora de fè!
Um forte abraco
Dani

Postar um comentário