terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu Batismo com Espirito Santo (o Valor da Determinação)

Como eu estou falando a respeito de quando eu era candidata a obreira,antes de prosseguir gostaria de contar como foi o meu Batismo com o Espirito Santo.
Eu estava passando por um deserto espiritualmente falando,o mundo não fazia mais sentido pra mim,as amizades não tinha mais valor,eu queria me entregar e conhecer o Deus que tanto ouvia falar nas aulinhas na EBI,no PA.,e no FJB,estava disposta a renunciar a minha vida,e minhas escolhas pra conhece-lo.

Lembro que fazia propósito de subir em minha laje de madrugada,pra busca-lo,fiz um propósito de ficar sem internet até o dia de ser batizada,(o que não foi nada facil)...
Eu determinei o dia,falei pra Deus que eu queria que fosse naquele dia que eu havia determinado,tinha que ser,eu não aceitava outro dia!
Eu me preparei,era uma quarta-feira, virada de ano,lembro que tinha sido o pior ano da minha vida,pois havia cohecido o mundo e me envolvido nele, mais falei pra Deus que o ultimo dia daquele ano tinha que ser simplesmente o melhor.Fui pra reunião com minha melhor roupa,e uma dor imensa dentro do coração pois já não aguentava mais ficar sem razão de viver,um motivo pra sorrir.Lembro também que no dia anterior eu tinha sido assaltada e passei a madrugada inteira do dia 31,na delegacia,estava exausta!

Começou a busca,e então meu coração se apertou,eu desejei,eu almejei,eu precisava Dele em minha vida!
Lembro que eu dizia: -Se o Senhor não descer eu vou aí no céu pra te buscar!
O Pr. estava acabando a oração e meu coração se acelerava mais ainda,e eu não aceitava ser batizada em outro dia,eu busquei com todas as forças,e estava fazendo a minha parte,éstava esperando a parte de Deus.
Foi quando meu coração se acalmou e uma alegria invadiu meu coração,e comecei a falar palavras desconhecidas,eu tinha a certeza que a partir daquele momento Deus realmente começou a ser comigo!
A oração terminou,mais meu sorriso era impossivel de conter,voltei pra casa,tão feliz,que não tinha mais palavras pra agradecer a Deus,por tudo !

ps: Quando a gente determina que algo aconteça em nossas vidas,realmente acontece,basta crer,confiar e principalmente fazer a sua parte!E Não foi diferente quando foi prá ser levantada obreira,mais isso é algo que eu vou falar mais pra frente !

7 comentários:

Aline Serrano disse...

Obreira hj é quarta feira e estou nessa sede da Presença de Deus... muito bom ler seu blog, este post me fez lembrar de qdo cheguei a igreja desejava, almejava meu batismo com o Espirito Santo... mas esse desejo só veio a aumentar cada dia mais, é tão bom entrar na Presença do Pai...

Que a cada dia a sra se renda mais e mais a esse Deus M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!

Sê tu uma benção!!

Obs.: Como posso ver videos ou posso ouvir a banda de vcs??? Gostaria muito de conhecer...

Beijoooosss

Aline Serrano
(me visite: alinebless@blogspot.com)

Ana Camila de Aguiar disse...

é verdade quando determinamos e agimos a fé conseguimos alcançar !
olá Aline gostei do seu blog ja estou seguiindoo
ficaria feliz com a sua visitinha ao meu
http://inspiracoesepensamentos.blogspot.com/

Jéssica Bervig disse...

htpp://joiasdaiurd.blogspot.com

Maria Simone disse...

Ai que postagem maarvilhosa!! Eu estou buscando o Espirito Santo e essa postagem foi de grande ajuda pra mim. Deus abençoe.

Aline disse...

Oláa Maria, fiquei muito feliz por ter visto seu comentario ! E creio qe em breve o Esp. Santo irá te selar, basta determinar ! ..Beeijooo

Tia Júnia disse...

Que postagem abençoada!

Wilson Silva disse...

Sabe é muito interessante quando a pessoa realmente reconhece que sem Deus e a presença dEle não é nada! ... lendo sua postagem, voltei no tempo, me vendo no meu quarto horas e horas buscando a presença de Deus, sozinho em cima de um pé de ameixa querendo conhece-lo kkk e até faltar na escola eu faltei para buscar sua presença! Hoje não sei o que eu seria se não O tivesse CONHECIDO! VlW a pena as horas que ganhei preocupado em tElo, as notas vermelhas que tirei na escola por querer mais dO Esp Sto! Não O troco por nada! ...Lindo o Post!

Postar um comentário