segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FORÇA JOVEM !



Tava quebrando a cabeça aqui pra postar algo, tava pensando em colocar alguma experiencia pessoal, algo que eu avia meditado, enfim...Pensei muito...
 Não tem como falar de mim, ou começar algo , sem começar do começo rsrs, o Força Jovem,pra mim foi um começo, eu estou na Igreja a 17 anos , passei pela EBI,PA, mais eu realmente tive meu encontro com Deus quando eu estava no FJ, antes eu o conhecia por informaçoes, das tias, da minha familia...Enfim , eu realmente gostaria de voltar atrás ,parar o tempo e ter a oportunidade de realmente ter me lançado,e me entregado quando mais nova, pois não teria sofrido o que sofri.
 Quando eu entrei no FJ, no começo não me entreguei por inteiro, não ia evangelizar,não trazia ninguem,chegava atrasada,mais quando comecei a sofrer no mundo,abri meus olhos e meu coração, eu reamente me entreguei, estava cansada de amizades falsas,tempo perdido,depressão,paixoes vazias.
Eu queria um alguem que me completasse,eu queria ser feliz 24 horas por dia. A partir do momento que me entreguei ,mudei eu encontrei o AMOR DA MINHA VIDA :JESUS CRISTO e hoje não me arrependo desta escolha:
Troquei todos os meus amigos por apenas um, troquei todas as festinhas de sábado à noite, por um sábado todo limpando a igreja, troquei dormir na casa das amigas, por noites sem dormir em oração,troqei horas na internet,por horas atendendo o aflito. troquei uma tarde de lazer com os amigos, por entrar em becos e ganhar almas!
eu abri mão de curtir minha juventude como muitos jovens!!
E embora muitos neste momento estejam achando que eu saí perdendo, eu tenho que confessar, eu realmente perdi!
Perdi uma vida de ilusão, de mentiras, falsidade, angústias e vazio.
Em compensação ganhei os dias mais felizes da minha vida, descobri oamor e pude até senti-lo dentro de mim! Me tornei completamente Realizada.

2 comentários:

Willian disse...

Sabe, eu acabei de ler esse texto pela terceira vez, e fiquei pensando em como fazer um comentário bacana, em como falar o que eu acho dessa pessoa que escreveu, como dizer o que penso sobre ela.. A Aline.

Então pensei bastante e vi que não tenho muito a dizer, pois conheço muito pouco sobre ela. Conversei com ela apenas três vezes e o máximo que sei é que tem uma voz linda, um grande talento para cantar e o que acabei de ler aqui.

Mas, por mais que eu conheça pouco sobre ela, eu acredito em cada palavra que ela diz aqui. Dá para ver que essas palavras foram escritas com muita sinceridade, por alguém que viu verdadeiramente a diferença entre estar e não estar na presença de Deus.

Eu já conheci está diferença bem de perto. Não totalmente, mas de perto.

E a maneira como ela escreve mostra a realidade de muitas pessoas. Hoje, muitos estão dentro de uma igreja, oram com frequência e até falam de Deus para as pessoas que conhecem. Mas, ao mesmo tempo que parecem estar tão próximos, na verdade estão distantes de Deus. Então, elas estão apenas dentro de uma igreja, mas não na casa de Deus, suas oração começam a ser apenas repetições de palavras, muitas vezes falam muito de um Deus que não conhecem, que não procuram conhecer. E bate um desânimo, uma angustia de saber o que precisa e deve ser feito, mas não fazem.

Jesus disse: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." -- João 8:32

Essa palavra serve para dois grupos de pessoas. Para as pessoas que ainda não conheceram a palavra de Deus, e para as pessoas que conhecem, mas não encaram a verdade, ignoram o que conhecem e procuram sempre justificar por simplesmente não fazerem o que sabem que deve ser feito.

Ignorar a verdade é o que mais cega as pessoas, e elas ficam presas por si próprias.

Porém, quando essa pessoa abre os seus olhos, e passa a cumprir com seus compromissos de uma vida com Deus, ela dá uma reviravolta em sua vida. Se torná feliz, forte, integra e se sente TOTALMENTE REALIZADA, como a Aline disse.

Entregar-se totalmente ao Senhor Jesus é sem dúvida a melhor experiência que uma pessoa pode ter na vida. De fato a pessoa perde sua vida, em serviço ao seu Deus, mas ela consegue enxergar que tudo que ela perde é apenas ilusório. Uma alegria falsa, um animo temporário. Quando ela entrega sua vida a Deus, ela vê que seus benefícios são muito maiores, que tudo que ela investe recebe muito mais, que aonde ela vai as coisas dão certo, que a felicidade é concreta, verdadeira e duradoura.
Que a vida que para o mundo ela perdeu, na verdade ela encontrou, encontrou em Jesus.

Procurem sempre abrir seus olhos e seu coração para Jesus. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não há como contornar, não há como substituir. Essa é a realidade e sempre será.
Virem os olhos para essa realidade, e ela vos libertará. Com certeza! =)

A Aline é um grande exemplo de alguém que abriu seus olhos para isso e hoje é uma pessoa verdadeiramente feliz. E é por isso que, mesmo a conhecendo tão pouco, tenho absoluta certeza que ela é uma mulher de Deus, e será uma grande mulher na vida.

Continue sempre melhorando Aline. Tenho certeza que Jesus fica muito feliz e orgulhoso de ter você ao lado dele. E que Ele sempre te capacite e possa te confiar muitos propósitos da obra Dele, como Ele já faz, pois mesmo com pouca idade, sei que você já tem grandes responsabilidades na obra de Deus.
Espero ter com o tempo a oportunidade de ir te conhecendo melhor.
E pega firme nesse blog. Quero ver ele bombando lá na frente, divulgando o trabalho da Força Jovem da Catedral da Freguesia do Ó. =)

Beijos pra Aline e pra todos.

Willian Figueiredo

Obreira Chris Grazielle disse...

Oii querida, parabéns pelo blog, sei como você se sente, Força Jovem e EBI tb estão no meu sangue. Que Obra maravilhosa né, o que seria da gente se ela nao existisse, já pensou nisso ?!
Continua firme aí, que Deus vai te honrar cada vez mais.
beijinhos
Ob Chris
chris.grazielle@hotmail.com

Postar um comentário