segunda-feira, 14 de julho de 2014

Rush 2014 - Mesa de Jantar

Minha família nunca teve o costumo de comer todos em volta da mesa como vemos nas novelas rs, lembro que no mês do Rush essa tarefa não saia da minha cabeça, mas qual a intenção disso?

Proporcionar a união, hoje em dia é comum vermos o pai sentado de um lado, a filha no celular, a esposa no telefone etc.. Quando sentamos na mesa com nossa família, nos aproximamos deles, e compartilhamos experiências, e o Godlywood me proporcionou muitos momentos assim.

No meu Rush eu fiz guardanapos e toalhas de mesa de TNT, um tecido barato e bem simples, usei flores artificiais e super baratas.

Usei toalha e guardanapos de TNT e flores artificiais :) 


Abaixo segue algumas dicas de mesa, de arranjos e como organizar os talheres :)



CANDIDATA EM AÇÃO

Silvia Rodrigues


Cada detalhe faz a diferença, pode ser um jantar simples, ou bem glamoroso, o que realmente importa é se de fato você deu o seu melhor!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário