segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1 ano ajudando "alguém"


Hoje faz 1 ano que criei este blog, na realidade uma amiga o fez para mim, ela o criou para eu divulgar o trabalho da minha banda, nem eu sabia que ela o tinha feito, só depois ela me passou a senha e comecei a escrever.

Sempre quis ter um blog, pois antes mesmo da minha conversão eu ouvi a minha irmã me dizer: -Aline através de tudo o que você está passando, lá na frente você poderá ajudar alguém. 
Aquelas palavras foram meu pontápé inicial e me deu motivação para vencer o mundo e o pecado para que lá na frente eu pudesse ajudar alguém com meu testemunho.

Há exatamente 2 anos depois que minha irmã me disse essas palavras, iniciei este blog, com o intuito de ajudar "alguém" que estivesse passando pelos problemas, dificuldades, dúvidas, medos, que um dia eu já passei e venci.

Hoje esta professia que minha irmã me falou que já fazem 3 anos , já se cumpriu! Vendo o meu primeiro post foi exatamente falando sobre a minha conversão, e o trabalho da Força Jovem o quanto me ajudou, e hoje depois de 1 ano desta mesma postagem eu assumi o trabalho da Força Jovem da Freguesia do Ó, estou tendo este privilégio de cuidar da minha amada região.

Agradeço de coração a cada comentario, a cada seguidor, a cada um de vocês eu agradeço muito!!! Eu sempre oro antes de fazer qualquer postagem, estou orando por cada um de vocês leitores queridos.

E se algum de vocês tema algum testemunho de alguma postagem, ou até mesmo algo que já passou parecido, gostaria muito que vocês me escrevessem, afinal seu comentário será muito importante para o crescimento espiritual do blog. Pode ser através de um comentario neste post, ou no meu email: aline-ceni1@hotmail.com

Conto com vocês muito obrigada !! E que venham mais anos ajudando "alguém" pela frente rs"!
Que Deus Abençoe !

4 comentários:

Antonio Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

Gabi disse...

parabéns eplo exemplo de vida, pelo trabalho e pelo blog e que a cada dia mais vidas sejam abençoadas pela sua vida. bjinhus até mais querida
www.coisademulhercrista.com

Ester Rosa disse...

Oi meu nome é Ester, poxa que blog abençoado este espaço é muito edificante e realmente de Deus se percebe isso ao entrarmos aqui.
Por favor se quiser me visite: http://anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com
Que Deus abençoe, super beijo até!!!

Faby disse...

Ola minha linda gracas a Deus estamos nessa mesma fé ajudar as pessoas atravez de nossas experiencias pessoais sejam elas boas ou ruins ne ...Pois sempre tudo vai cooperar para o bem dos que amam a Deus...Pode contar comigo sempre ...bjsss
www.confieydescanse.blogspot.com

Postar um comentário